quarta-feira, 13 de abril de 2011

Romeu & Julieta (tempos modernos)

sinto  me como se algo apertasse a minha garganta  , como se eu estivesse em uma  forca mas realmente  eu estou em uma forca , uma forca chamada amor ,ja parou p/ penssar pq as pessoas se amam pq existe o amor?.
é uma curiosodade sem fim não é? mas tha mesmo nao sabendo responder isso nos amamos e nos apaixonamos não é verdade, mas sempre q nós estamos felizes aparece uma pessoa q não intende a logica da vida e tenta fazer esse amor entre 2 pessoas  morrer.Sei muito bm do q estou falando estou vivendo exatamente isso.Começou somente  cm um gostar entre um amigo e uma amiga e agora estamos apaixonados:
 É a mãe dela  nao concorda e eu nao sei oq fazer  ela  qr nos separar , mas isso não seria cm se vivesemos na época medieval aonde os pais decidian  cm qm seus filhos iam  namorar e casar?
p/ falar a verdade nao sei só posso afirmar  q vou lutar por esse amor cm todas as minhas  forças me sinto cm se  tivesse tomado uma facada  no peito , a um fio de perder  a  menina q eu mais amo na minha vida mas nao vai acabar assim tão facil ela  pode até nos afastar  mas  sempre vamos estar juntos  : pelo coração , pelo  amor , pela alma e po tudo q  me faa lembrar dela  .
será mais um conto de  Romeu e Julieta , mais  uma peça q a vida nos prega ? p/ essas perguntas a resposta  eu não tenho  mas se  me perguntarem , se  eu estou vivendo um falço amor? cm toda certeza do mundo eu  digo , falço amor jamais  mas um louko e duradouro amor sim , podem até dizer  q o tempo vai fazer agente se esquecer  , mas eu  vou te  falar  , "É mais  facil agente  esquecer do tempo junto doq o tempo fazer agente se esquecer".
                                             EU TE AMO JÉSSICA CARRA DOMINGUES VC ESTÁ P/ SEMPRE EM MEU CORAÇAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário