sábado, 11 de junho de 2011

Vc é capaz de lutar por amor?

Para muitas pessoas é muito facil dizer  q sim , que lutariam por amor ! mas ja parou p/ refletir  quantaas delas tem coragem de praticar isso?...
as vezes  falamos de  mais  penssamos de mais  e agimos de menos ...
 gente  se vc gosta de algo ou de alguem lute por qm vc ama pq ñ é nada facil vc ver a pessoas mais  amada e  ñ poder faser nada  , mas isso pode mudar e depende somente de nós basta agente falar - Se eu amoo eu  vou lutar e ñ vou desistir se tentarem me atrazar me impedir de conseguir  oq eu qro p/ mim !
entom se vc ama lute se arriske pq nada melhor doq vc olhar p/ tras e falar - ainda bm q eu ñ desisti pq hoje sou a pessoa mas feliz do mundoo !
eu ainda ñ desisti da pessoa q eu quero p/ minha vida e vc vai desistir da sua ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário